sábado, 1 de janeiro de 2011

Cheers to a New Decade!

Hey everybody! Eu e meus terçóis desejamos a HAPPY NEW YEEEEEAAAARRRR!!!

Virada de ano muito tranquila! Fomos para a igreja, uma reuniãozinha com comida boa, refris (tem guaraná importado do Brasil, mas é Xereta, não Antártica! Nothing's perfect!), sobremesa e BLUEBERRY!!!!!!!!!! Finalmente eu comi uma! E achei uma delícia!!! Comi morango (roubado da sobremesa do lado que eu não comi) que tb tava MTO bom e me lembrou do meu irmão! hahahaha... Bebi num copo vermelho igualzinho que a Phoebe comprou (alguém lembra??? Alguém tb é tão freak e crazy por F.R.I.E.N.D.S como eu? rs*)... maior legal! Comemos, o pastor Nivaldo deu uma palavrinha rápida e mto boa, oramos juntos, choramos juntos (emoçãozinha a flor da pele! rs*) e eu arranjei uma amiguinha mto linda! A Emily!
Como disse o pastor, eu não nego minha vocação! Passei basicamente a noite toda brincando com ela e os meninos, Thomas e Gabriel, filhos da Camila e o Kevin. Lindos! Deu pra matar um pouco da saudade dos meus alunos (e eu juro que lembrei de vc, Carol, imaginando sua cara de angústia ao ler o que eu iria escrever sobre minha virada de ano novo! hahahahhaa). Como eu dormi ontem a tarde, qdo chegamos em casa mais ou menos 1h30 da manhã, eu estava completamente sem sono! Aí fui assistir os DVDs de Dawson's Creek (de novo a careta da Carol!!! hauhauhauhauhaua TE AMOOOO!!!!), e aí sim passei minhas primeiras 5 horas me divertindo vendo o Pacey (PERFEEEITOOO MARAVILHOSO!) tentando conquistar a chata da Joey... LINDOS! rs*
Resultado: Acabei acordando hoje ao meio dia! rs* Tive meu primeiro café da manhã mais americanizado... comi wafles que a Lúcia comprou pra eu experimentar! Com aquela calda e tudo! YUMMY!!! Dps fomos para a casa da Camila, foi metade da galera de ontem pra lá tb e ficamos jogando UNO! rs* Assisti metade de Esqueceram de Mim 2 (CLAAAASSIC!) e passou o dia...
Hoje nada demais! Mas foi bom do mesmo jeito!!! =] Consegui ligar pra casa... falar um pouco com minha irmãããããã (rs*) - (Vc já pensou que vamos ficar sem nos ver por mais de um mês??? Isso é inédito!)

Amanhã mais compras! A Camila vai me levar no ninho das outlets boas da região! rs* YEY!!!! hahahaha...

E tb amanhã vou embora da casa do pastor... =( ...e vou pra casa da minha homestay... aí a aventura se aprofunda, pq estarei on my own! LET IT COME!!! =]


Ok... so see you guys later!!!

Seja 2011 cheio de renovações! Pra que Deus dê a todo mundo forças e sabedoria pra mais conquistas, mais realizações e mais momentos maravilhosos worth living for!

LOVE YOU ALL!

\o/ \o/ \o/BLUEBERRY \o/ \o/ \o/

xoxo

PS: Só achei hoje onde "justifica" o texto!!! hauahuahuahuaha... zuada!


4 comentários:

Anônimo disse...

Didi!!!
Linda, maravilhosa!!!

Li todos os seus textos e vou te dizer: ai, que vontade de estar aí com você!!!
Me bateu uma nostalgia tão grande, principalmente quando você falou sobre a sensação de ver neve pela primeira vez. Cara, que saudade de Vancouver!
Tenho certeza que um dia ainda terei o prazer de conhecer USA. Por hora, fico muito feliz por você e com uma invejazinha boa.
Boa sorte com sua homestay. Espero que sejam gente boa.
Kisses!!!
Ana

Anônimo disse...

Helidããão,
Meu .. to me divertindo com seus posts hehe! PS.: Não sei se ainda da tempo ou não, mas se eu fosse vc compraria o touch ao invez do nano .. cai na mesma dúvida e acabei optando pelo nano .. #arrependimentofeelings rs.
Hoje assim que entrei no facebook vc saiu do "chatzinho" mas enfim! Um dia a gente ainda bate um papinho.
Continue escrevendo que continuamos lendo .. fico super feliz por td que vc esta vivendo aí .. aproveite cada segundo .. e óbvio que na volta quero detalhes de TUUUUUUUDO hehe!
Bjs .. Alan ;)

cakermit disse...

é FODA. Eu tinha mto q estar aí contigo. rs*
No fim das contas, eu namoro um cara que tem 5 sobrinhos! CINCO! Daí que eu sou a tia Carol né? E aja correria atrás dessa molecada na praia no ano-novo.Então, td bem, eu não fikei arrepiada com seu ano-novo. Eu fico arrepiada com o seu trabalho e o das nossas mães. Crianças por horas? Não, obrigada.
Mtas saudades.
COMPRA O TOUCHHH!! Vale mtoo a pena. pra andar na lotação compra um MP3 by China whatever. DE VERDADE. Ouve a tia.Cuidado com o cartão de crédito só! rs*
beijo!

*DiDi* disse...

Aeeee... Aninha linda, Alan queriiido e Carol! OK! Eu compro um Touch! rs* Ainda dá tempo, pq não fui na loja de novo, dps q a mulher meio q me expulsou! rs*
Que bom que vcs estão gostando!!! Escrever sobre meu dia tb é mto divertido! hehehehe...
Saudade de vcs!
Bjks