quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

White, white world!

YEY!!! Nevou a noite inteira, o dia inteiro e ainda está nevando! rs* Tudo bem que sou pequena, mas considera que neve na altura do meu joelho É SIM mta neve! Foi muito mais de 45 centímetros na minha opinião. Pq qdo vc pisa no chão, vc não chega exatamente no chão. Vc vai esmagando a neve... aí conta um pouco que ficou pra baixo, com o maioooor tanto que ficou pra cima!
Não fui na escola e acordei às 11h!!! AMEI! Acordei com dor de cabeça, que me acompanhou durante todo o dia e descobri que minha sinusite finalmente achou o endereço certo... ODIEEEEI... então quem olha pra mim parece que eu não durmo há uns dias, sem força pra fazer nenhum movimento brusco... mas mesmo assim EU FUI BRINCAR NA NEVEEEEE!!! hahahah....
Fomos "esquiar" com os pés... rs* Andamos um tempão na neve super fofa! Eu estava com aqueles andadores próprios pra neve que vc encaixa no seu sapato e faz com que vc não afunde tanto. Mas como a neve estava extremamente fofa, eu afundava mesmo assim, o que resultou num enooorme exercício físico! Me cansei as tantas, e mesmo no frio acabei suando! rs* Brinquei tb naquela "prancha" deslizando na neve, e fica muuuuito rápido q quase atropelei a Natalia e a Stéfani!!! rs* Qdo estávamos voltando pra casa, começou a ventar muito e a neve parecia uma tipo uma "garoa"... não sentia meu rosto, por causa do vento gelado, tinha neve nas minhas sobrancelha, cílios, cabelo, toca, tudo! Mal dava pra ficar com os olhos abertos... e a gente andou MUUUITO não tive noção de quaaanto a gente andou pra chegar no lugar de "esquiar"... Aliás! Eu toda feliz fui andando seguindo umas pegadas, aí ouço a Cindy gritar pra mim "NOOOO!!! That's water!!!". COMO eu ia saber que tinha um laguinho debaixo de tanta neve?!??!! Aí comecei a voltar "correndo", mas aí ela chegou mais perto e viu q tava congelado tudo e que era seguro passar... acabamos atravessando por ali mesmo.
Enfim... qdo chegamos em casa, quentinha e aconchegante, imediatamente a neve que estava na roupa, cabelo, sobrancelha, etc derreteu e fiquei com a toca toooda molhada, casaco, rosto! Tudo!!! Aí vi que tava mó vermelha! Tirei uma foto... parece que molhei o rosto com algum spray várias vezes! Minha cabeça quase explodindo essa hora... MAS fui ajudar a Cindy a desenterrar o carro dela! Incrível como a neve fica master pesada toda junta! rs* Aí entramos, eu tomei minha sopa que fiz ontem (nham nham nhaaaammm de novo). Fui tomar um banho mega demorado (sorry... eu sei que a água tah acabando no mundo, mas eu REALMENTE precisava disso), sentei dentro da banheira com a água do chuveiro batendo nas minhas costas....AAAAAAaaaaaaaaii q delícia! Fui para meu quarto, experimentei a "manteiga" da Victoria's Secret
(aprovado, by the way! mto bom!) e cá fiquei! Colocando a conversa em dia com as pessoas queridas do meu coração (se vc não foi uma das que eu falei hoje, não se sinta rejeitado! tb te amo! rsrsrsrsr*)!

Lavei toda minha roupa suja hoje! Super rápido! Roupa branca: lavou, secou. Enquanto essa seca lava a colorida. Enquanto essa seca, lava a preta. Enquanto essa seca, mais roupa colorida que eu esqueci de colocar na primeira vez. Qdo voltei da aventura na 'nevasca', lavei o casaco perfeito que a Rô me emprestou. Tah tudo cheiroso e limpinho agora!!! =]

Tenho q fazer meu homework, mas to sem ideia nenhuma do que escrever... será q se achar um na net, minha professora descobre?!??!! hahahhahaha...

Aiai! Dia com cenários perfeitos para fotos perfeitas! É incrível como a neve consegue se acumular de modo tão arredondadinho e perfeitinho nos lugares mais improváveis: como em cima de um galho finiiiinho! Os galhos das árvores ficam mto pesados!!! É lindo! Aí vem um vento mais forte e balança tudo, aí cai a neve, numa núvem branca... dps dá pra ver as folhas. Perfeito! =] Em uma delas, tive que fazer uma pequena oração... foi quase uma oração sem palavras, na verdade! Era lindo demais!

FIZ UM ANJINHO NA NEVEEEEEEEEE!!! SEGUE VÍDEO!!!



My snow angel!!! \o/
Boa noite pra vcs! Espero que todos estejam bem, mesmo com essa chuvarada que tá dando por aí!

Fiquem com Deus!!!

BJks


Hélida *DiDi*

2 comentários:

Unknown disse...

Ta gringa com esse queimadinho na buchecha! Linda!!! :)

Débora Islas disse...

Oi Hélida. Que confortante ver vc fazendo anjinho na neve. Hoje vi esta foto na internet (http://viagem.uol.com.br/album/ap_album_da_semana100111_album.jhtm?abrefoto=11) e lembrei de vc, aí vim correndo ver se tinha post novo! hehe...É claro que tinha! Adorei. E realmente a chuva tá assustando todo mundo aqui. Em um dos dias o Di nem conseguiu sair de casa, os trens pararam de funcionar e eu até tive que enfrentar um alagamento. Mas a pior situação é no Rio...Realmente está assustador...Mas tudo voltará ao normal, eu espero...Bjos querida.