domingo, 9 de janeiro de 2011

Skiing - AWESOME! - to be sore after that... nooot so much! =/


Debaixo de toooda essa roupa...
tem EU! rs*

Meu corpo INTEIRO está dolorido!!! OUCH!!! Esquiei ontem e hoje e foi maravilhoso!!! É mto legal, e difícil! Mas é uma coisa que te desafia a todo momento, então é muito viciante! rs* Fiz aula ontem e hoje. Mas ontem eu acabei indo na montanha e desci esquiando com a super ajuda do Michael e da Cindy (mto queridos!!!). Mas eu desci uma parte que é considerada intermediária... logo eu cai bastante! Mas como não estava em velocidade, não doeu nada. Aliás, na hora de esquiar eu não senti nada (nem meu pé e minha mãos às vezes, mas isso era de frio! rs*), mas a bota machuca bastante! Aperta mto na perna e no tornozelo incomoda bastante. Mas vc só percebe isso qdo está ou andando, ou na hora q vc tá sem a bota! hahaha... Hoje eu fiz a segunda aula e foi MUITO legal! Durou umas 2 horas, mas foi bem útil!!! Pena que não deu tempo de praticar! MAS, não quero que essa seja minha única vez! E agora... AIIIII!!! Meu corpo está completamente dolorido! rs*
E acho que AGORA sim posso dizer que eu VI neve, pq eu peguei, senti batendo no rosto, entrando no olho, no nariz... aíííí sim! rs* E pude ver com detalhes cada floco que caia em mim... e fiquei simplesmente apaixonada! É muito lindo! É muito pequeno pra ter taaaaaaaaaantos detalhes!!! É linda! Perfeita! =] E eu fiquei q nem criança brincando na neve, tirando foto, pisando em lugar liso só pra ver minhas pegadas! hahahahaha...
No caminho de volta, a Cindy pediu pra parar numa parte da estrada pra me mostrar uma das maiores distâncias entre uma ponte e o rio. E é a coisa MAIS LINDA!!! Estava sol, mas um frio que cortava o rosto!!! Maravilhoso! (fotos no facebook) Mas é o tipo de lugar q se vc n para pra ver... vc passa despercebido! Uma pena... vale mto dar uma paradinha pra ir olhar!

E eu conheci a MELHOR BOLHA DE SABÃO DO MUNDO!!! rs* Ela não estoura sozinha!!! E vc pode ir "empilhando" uma na outra! Com o dedo vc pega uma, deixando grudada na unha, e conforme vc vai pegando as outras, ELAS GRUDAM E NÃO ESTOURAM!!! rs* hahahahhahaa... Eu pareci um dos meus alunos qdo a Cindy me mostrou! É mto legal!!! E no dia seguinte ainda tinha um monte grudada nas móveis da sala! rs* AMAZING! rs* Eu quero! Mto!!!

Bom... Estou bem cansadinha... sem mtas forças pra escrever tanto... mas tb meu fds se resumiu nisso! rs* Agora tô com sono, cansadooona, dolorida e acabei de lembrar que amanhã tem a primeira prova e eu não estudei! rsrsrsrsrs* BEEEEMMMM... Como podem ver, eu não mudei tanto assim nessas 2 semanas! hahaha...

AAAAAaaaaaaaiii q (dor) "preguiça" de arrumar minha cama... rs*

See you guys tomorrow!!!




Eu na minha cama grande sóóóó pra mim!
xoxo

5 comentários:

Caroleta disse...

Aieeee que legaaallllL!!!! Me espera que eu tô pegando o avião! Quero esquiar tb! Não consegui qdo viajei pq a neve já estava derretendooo!
>=/
Não é lindo como coisinhas tão pequenininhas são perfeitas? Isso que me fez adorar biologia. Pena q a biologia não me dá ganhos consideráveis. rs*
vc ficou parecendo uma bolinha, de tanta roupa! Amo o frio, pq não dá pra saber quem q tá gordinho,magrinho, rs* Melhor que o verão aqui, onde td mundo tá pelado e portanto exposto. rs*
Beijos e mtas saudades. Sentimento de "volta logo" porém "aproveite mto", td misturado. Ti aminium.

Débora Islas disse...

Sua ridículaaaaaaaa...INVEJA INVEJA INVEJA...Ainda vou ver flocos de neve! rsss...Meu, neste lugar não dá pra identificar quem é homem e quem é mulher...É muita roupa!!!rs...E me conta sobre estas bolhas que nunca estouram...
Bjos

Unknown disse...

Pow...prova ? Nem tem eu aí pra te passar cola desta vez...hauahuahauhahau
Saudaaaaades.
Bjks*

André Torres disse...

OI Didi. Saudades. legal saber que está fora. Desculpa a preguiça de procurar direito é que está tarde, aonde vc tá rsrs?? Beijo

*DiDi* disse...

Aiii pessoas! Vcs tem q esquiar tb... tah doendo bastante, mas valeu mto a pena!!! =]

Hi5 pra Biologia!!! rs* Todos os flocos são perfeitos e lindos!

Dé!!! Eu tenho q ver o nome, pq esqueci, mas elas realmente não estouram com tanta facilidade! São mágicas! haahhahahaha...

Ai Fabi!!! Essa prova n tinha como! Eu sento bem na frente da professora... rs*

OIII ANDRÉÉÉÉÉ´!!! rs* To em Massachussets, perto de Boston. Volto dia 24!!! =] Saudades!!!

BEIJO PRA TODOS!!!

Saudadezinhas... mas ainda tenho q aproveitar bastante, então tenho q me manter mto animada!!! rs*

INTÉ!