segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Freeze for the love of pictures!

Hoje foi tenso!!! Quis tirar um milhão de fotos, mas quase perdi meus dedos! rs* E não estou exagerando quando digo que chegou a um ponto de eu não conseguir sentir quase minha mão inteira... e mesmo assim eu fui capaz de perder minha luva 2 vezes. Q eu ainda não achei... =/

Primeiro dia de "aula", mas foi só um teste escrito e oral pra avaliar o nível de inglês e classicar a galera nas salas próprias. Somos em 18 alunos. 6 brasileiros, uns 4 koreanos, 2 chineses, uma colombiana, um venezuelano, um italiano, um francês e os outros eu não lembro. rs* Dps de quase congelar de frio e logo em seguida suar com o aquecedor... fomos almoçar no Burguer King. Eu comi salada de novo! (hahaha... to tentando manerar na Junky food) E disseram que eu não sou uma autêntica brasileira comedora de hambúrgueres... e não sou mesmo. rs* Passeamos numa farmácia/mercado, comprei shampoo (o mesmo q uso no Brasil só q bem maior) e SKITTLES!!!! Mas é um diferente... mór gostoso!!! Anyways... Fomos para o Townhouse (dormitório dentro da facul) dos meninos e eu basicamente deixei minhas coisas lá e fui tirar fotos pelo campus!!! Onde foi a parte de quase perder os dedos! rs* Mas acho q deu um bom resultado!

Fomos pra casa de novo, jantamos e conversamos MTO!!! Foi MTO legal!!! Amei minha família!!! Comi pela primeira vez Tacos! rs* Aí mais tarde fomos de novo na farmácia/mercado (q tem aqui perto, não é a mesma q é perto da facul), aí comprei sabonete e creme pro rosto (pq o frio castiga) e Twix! YUMMY! =] Passamos numa Starbucks e eu comprei uma caneca (não é exatamente uma caneca... aquelas q tem tampinha legal... hahaha) linda q eu já tinha visto em Boston!

Aí, num frio de -2, voltamos pra casa... e aqui ficamos, pq ficou -3 já e estamos com mto frio pra ficar perambulando por aí! rs*

Espero que gostem do vídeo... não é exatamente minha vocação falar pra câmera, sozinha, num campus, em Andover! rs*

Estou oficialmente há uma semana fora de casa! rs*

Bjks pra todos!!!



 
Hélida *DiDi*

2 comentários:

Unknown disse...

Como é bom ler suas atividades por aí, dá uma sensação tão boa e um pouco de emoção tbem. Que legal que a família "host" é evangélica. Deus prepara tudo mesmo. Já achou as luvas? Sua filmagem foi muito boa, inclusive a do barulho da neve.... amnhã entro novamente..bjs. Deus te abençoe.

*DiDi* disse...

=] amei o comentário! rs* Achei as luvas sim! Estavam debaixo da minha bolsa!!! hehehehehe...
"Barulho da neve" foi ótima, neh?! rs*
Bjks!!!!!