terça-feira, 11 de janeiro de 2011

[MODO Preguiça-No-Frio-Abaixo-de-Zero ON]

Aiiii preguicinha!!!

Acho q estou cansada ainda... rs* Não dormi tanto tempo esses últimos dias E ainda esquiei, atividade física que nunca tinha praticado...  Hoje acordei bem cansada e meu calcanhar doendo absurdos por nenhum motivo aparente. Fiquei andando 'ponto e vírgula' por um tempo, até eu resolver ignorar a dor. (e não vale dizer que é a idade chegando... viu pai? rs*)
Ontem não fiz nada de diferente da rotina, mas foi mto legal! Na facul a aula da manhã foi aqueeeele entusiasmo já conhecido e a tarde eu descobri que na verdade eu NÃO sou matriculada em nenhuma turma a tarde, pq eu não paguei por elas! rs* Ou seja... meu professor (o careca, barrigudo, com cara de Papai Noel sem barba) ficou todo triste! hahaha... Ele fica enchendo minha bola desde o primeiro dia, dps q eu respondi a pergunta dele sobre quem eu sairia pra jantar (vivo ou morto) e eu falei John Williams. Ele ficou me olhando com uma cara por uns segundos e dps continuou o assunto. Dps da aula disse pra mim que se surpreendeu muito com minha resposta e que NUNCA imaginaria que eu pudesse responder alguma coisa do tipo. Ele é formado em música tb e acho q o conquistei nessa hora! hahahaha...
PS: Eu adoro o trabalho de John Williams e não respondi pra ser a aluna-nerd-puxa-saco. É que um dia antes eu estava no Starbucks e tava tocando uma música que eu reconheci e fiquei tentando lembrar. A moça do caixa foi ver de quem era e era do John Williams... daí o por quê dele ter ficado na cabeça!
Aí qdo saímos da secretaria eu ouvi ele dizendo para os outros professores: "My favorite student!!!" com um ar dramático. Aí eu falei pro professor dps que o ponto ruim é q agora ele só vai ter mais outros 2 alunos que realmente prestam atenção. ENFIM...
(modo nerd-off)
Aí cheguei em casa ontem, vim para minha toca roxa e encontro a Carol no Skype. Só isso rendeu pelo menos umas 2 horas de conversa, e o relatório que ela deixou de fazer... haahahaha... Logo dps entrou o Pipo e aí pronto. Fui dormir tarde, com preguiça demais pra escrever alguma coisa...
HOOOOOJE foi meu primeiro dia de "liberdade". Eu, a Stéfani e a Vitória (amiga dela que chegou domingo) já tínhamos combinado de ir pro shopping hoje... acabamos arrastando mais 5 com a gente. Aí lá consegui minha tão esperada jaqueta jeans COM BOLSO (da Levi's... chiiiiique), 2 outras calças (ok, eu prometi não comprar mais nenhuma dps dessas), 4 blusinhas (tipo Hering) fofas e básicas por 20 dólares (5 cada! AMEI!) uma mala graaaande linda chiquetosa tb que eu achei na Victoria's Secret e que tava um preço óóóóótemo! Amei esses 75% off! rs* E claaaro, cremes (e mais creeeemes), colônias, perfumes e lip gloss de lá tb. Surpreendentemente não gastei mto, pq tava tudo numa mega promoção. Então ok. A lista de compras está resumida a principais 2 ítens: Meu Ipod e o Xbox do César! Aí pronto!!! rs*
Passado o stressezinho no taxi... voltei pra casa sozinha e fui fazer sopa de legumes. Nham nham nham! Todo mundo gostou de novo e eu fiquei mto feliz! Comi demais e agora estou com a preguiça x2... hahahaha... Essa noite tem previsão de nevasca (30 a 45cm de neve), então estou DISPENSADA DA AULA DE AMANHÃÃÃÃ!!! rs* O que quer dizer APENAS que eu vou dormir até mais tarde e não fazer nada o resto do dia, pq n dá pra ir pra lugar nenhum! hehehehe... MAS há promessas de fazermos um boneco de neve, o que vai ser um sonho realizado pra mim, então estou bem ansiosa pra que venha neve mesmo! rs* Tô me sentindo gorda já... Mta gordura em tudo o que vc come por aqui... até a salada. Aí me revoltei e comprei um Häagen-Dazs de doce de leite P E R F E I T O. E me entreguei às calorias... dane-se. rs* Engordei 1kg e meio, e estou tentando não ficar triste por isso... aí tomo mais sorvete!!! hahahahahhahaha... zuera! rs* É que tinha me prometido esse sorvete... é ridículo o preço e a variedade de sabor... e eu mereci! rs*
Hoje estava -7 de manhã... agora (segundo a internet) está apenas -2, mas eu tô com friiio dentro de casa... deve ser o sono! rs*

(bocejo grande...)

Até minha gente... nem tirei foto hoje pra colocar aqui bonitinha... então vai a foto da descrição do Häagen-Dazs... SEM QUERER fazer vontade! Só estou compartilhando informações! =]

Bjks pra todos!!!

2 SEMANINHAS JÁ!!! 2 to go!!! rs*

Hélida *DiDi*

3 comentários:

Débora Islas disse...

Que maldade colocar esta foto.
Só deixou com mais vontade.

=)
Bjos

Carolétê disse...

Ai, ai...häagen-dazs, aqui no Brasil, só em datas especiais (uau! ganhei um milhão!) ou no combo TPM brava + briga com namorado + problemas no trabalho.
então quer dizer que a senhora tá dando uma de cdf aí nos States!!?? Tive que pesquisar pra saber quem era. rs* Pra quem se sentiu burro, tá aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Williams
Bom, como já dei aulas, pra um professor, é simplesmente fantástico, achar um aluno interessado e com tiradinhas inteligentes. De verdade.Ainda mais qdo se trabalha com adolescentes e adultos, então entendo teu professor.
eu acabei terminando o tal relatório, mas isso às 2h da manhã.
Já como aluna, tenho pouquíssimos rompantes de genialidade.
Saudades! ai q gostoso o friozinho!
aqui só chove! Faz umas duas semanas q quase não tem sol!

*DiDi* disse...

haahha... sorry Dé! rs* =P

Poxa Cá! Dps dessa gosto mais do meu professor ainda! rs* Tadinho! Só ficou com 1 que realmente tah interessado... Aiai...

HÄAGEN-DAZS ROCKS!!! rs*