sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LONG LIVE THE (new) CAMERA!!!

Siiiimmm!!! Consegui trocar! Claro, dps do cara da loja começar a dizer que não poderia trocar, mas q ele ia ver o que ele poderia fazer. Qdo disse q a "SOOONYYY" não deixa trocar, eu falei q então ia devolver tudo o que comprei, e já fui colocando no balcão, muito educadamente. Aí veio o gerente de fininho falar com o vendedor... e Voilà!!! Trocaram minha câmera!!! E consegui a cor que eu queria q era a preta!!! YEY!!! =]

Antes disso: Acordei no frio de -7ºC, coloquei minha super traje Quechua: blusa (Obrigada Rosângela pela blusa preta de novo! rs), calça e meia, mais a jeans, mais uma camisetinha de manga comprida, mais o casaco enorme preto, mais uma toca, mais a outra "toca" que funciona como cachecol (VALEU RO DE NOVO!!! hahahaha) e sai. Minutos depois chego na estação de trem, que é bem trem de viagem. Tem hora marcada, a moça com o cap igual a versão animada do Tom Hanks no "Expresso Polar", e ela tb tinha aquele baratinho de fazer furos no seu ticket! hahahaa... mto legal! Custa meio caro (eu paguei U$6,75), mas eu poderia ter usado o dia todo, indo e vindo... Anyway... Meu nariz dóóóóóiii mto com o ar frio, até se acostumar. Dps sai aquela fumacinha, que geralmente sai pela boca, hoje saiu tb pelo nariz! Qdo cheguei na estação só tinha um cara (MEDO), logo vieram 2 senhoras falando um japonês mto rápido, e mais uns minutos dps uma galera. O trem chegou uns minutinhos dps do marcado e partimos! O caminho é simplesmente LINDO! Vale mto a pena viajar de trem, ainda mais qdo se tem uma câmera, que não era meu caso aquela hora! rs* Aí descubro que não tem 1 estação em Melrose, mas 3. TRÊS!!! E eu sabia qual era a certa?!?!?! Claaaro que não! Aí resolvi descer na do meio... pelo menos se fosse errado, era metade do caminho para algum lado. E claro (de novo) que não era a certa! rs* Andei uns quarteirões na friaaaaaca q tah aqui hj, mas valeu a pena, pq passei por 2 igrejas maravilhooooooooooosas, uma Metodista e a do lado era Batista. E de novo eu senti saudade da minha câmera! hehehe... cheguei no Dunkin Donuts (o único que eu vi, aliás...) pedi uns negócios pra comer e beber (q eu esperava q fosse mais gostoso, ou q justificasse o sucesso absurdo que faz aqui), mas não. Prefiro mil vezes o Starbucks. Aí fiquei esperando o pastor, mas como eu já tinha chegado atrasada (devido a minha caminhada longa), não sabia se era o certo. Dps de uns minutos saí pra ligar pra ele e, óbvio, ele chegou nesse exato momento em que eu não estava lá! rsrsrsrs* Mas nos encontramos e fomos pra loja.

Almoçamos eu, ele e o Rafael num restaurante do lado da Merrimack College (onde eu estudo), eles me deixaram aqui em casa e só! Agora vou começar a me preparar pra ir viajar. Não sei mais se vamos hoje... ou amanhã cedinho. Pq se não for cedinho, provavelmente eu e a Sté não iremos e vamos fazer alguma outra coisa bem de turista! rs* I'll let you guys know! =]
 
E é isso! Metade do dia e mtas coisas pra contar! rs*

PS: NEVOOOOOOOOOOOOOOUUUU!!!! YEYYYYYYYYYYYYY!!! Só um pouquinho... bem fininha! Mas já é alguma coisa! hahahaha =P

See you later!

xoxo

6 comentários:

Caroleta disse...

Ainda bem q rolou de trocar! Não falei? ou será q o gerente trocou por medo de barraco?rs* Brincadeira.
Tb não curto o café do Donuts, odo Starbucks é mtooo melhor. Principalmente os gelados. E com chantilly. rs*
Vai esquiarrr e depois me conta como q é,pq eu só peguei neve derretendo no chile. No máximo skibunda. =0(
bejim!
saudades
tiaminium

*DiDi* disse...

É... Starbucks ROCKS! To indo arrumar minha mala... sairemos daqui uma hora! =]
Se não postar no fds é pq n tinha net! Então falo com vc no domingo! =]
TE AMOOOO!!!
SAudade!
bjks

Unknown disse...

Oieeeeee amore, td bem ?
Tem um tempinho que não posto aqui, mas leio todo dia suas "aventuras"...rsrsrs*
Pow...me sinto aí com vc, pego até meu edredon pra me esconder do frio quando vc fala em neve, já que sabe que amooooooooo frio...hehehe.
Mas é isso, continue escrevendo que eu tô lendo tudinho....ah, e quero fazer fotinhos legais com sua câmera tb...hehehe
Te amooooooooo...saudades.

Bjks*

Rosângela disse...

Ehehehehe, ainda bem que vc conseguiu trocar, não entendi muito bem esse negócio vou devolver tudo, mas o importante é dar certo.
Fico feliz de ver que vc está usando bastante as roupinhas, sou super contra o frio, coisinha chata para mim... bem o seu sorriso e a sua energia de felicidade tem feito eu dar uma olhadinha aqui todo dia...bjokas e bom findi.

rosil_maia disse...

Ah!!!! Filha!!! Eu sabia q ia dar td certo. Q bom q vc conseguiu até a cor da máquina q vc queria!!! Senti sua alegria em ver a neve.... Eu tb quero... e sei q vou ver um dia!!!Sei q vc está mt bem, mas eu estou c muita saudade sua.Divirta-se (ah! trabalhei já, uma semana no meu novo cargo e, ADOREI!!!)A casa está tão silenciosa e vazia.... s/ vcs....Eu vou acostumar....bjão

*DiDi* disse...

Bem Fabi! Não consigo te imaginar nesse frio mesmo! hahahhaha...

Então Rô, aqui eu posso simplesmente devolver tudo o que comprei em até 30 dias, sem nenhum motivo aparente. Se ele n deixasse trocar a câmera, eu ia devolver tudo! E eles iriam ter q aceitar! Mas no final deu tudo certo!

Oiiii mamãe!!! rs* Parabéns pelo novo cargo!!! YEY!!! A casa já já fica barulhenta de novo!! rs* Relax! hahaha...

Obrigada por passarem por aqui!!! Gostei mto mto mto!!! bjks pra todas!