domingo, 23 de janeiro de 2011

28 days in USA!

The 28th day in Atlanta!!!

Agora posso dizer que completei 4 semanas nos Estados Unidos. Tudo estava indo perfeitamente no horário... até que o avião chegou, algo quebrou, e ele foi pra manutenção. Voo cancelado em Boston, voo perdido em Detroit. O único disponível era um pra Atlanta, pegando um pra São Paulo no dia seguinte a noite. LOGO... cá estou eu, num hotel em Atlanta!!!

Mas vamos para a FUN PART:

- Viajei na janelinhaaaaaaa!!!!!!! [\o/]
- Ganhei uma necessaire maior fofa da Delta com uma camiseta, escova de cabelo, gillete, e outras coisinhas mais!
- ESTOU NUM QUARTO COM DUUUUAS CAMAS GRANDES DE CASAL BEM MACIAS CHEIAS DE TRAVESSEIRO!!! rsrsrsrs* Claro que eu já pulei nelas! hahaha... YEEEEEY \o/
- SHAMPOO / CONDICIONADOR / SABONETE TODOS PEQUENINOS E LINDOS!!! rsrsrsrsrs*
- BANHO DE BANHEEEEIRAAAAA!!!! \O/ \O/ \O/
- UM DOS MEUS FILMES FAVORITOS NA TV!!!! =]
- FREE WI-FI!!! rsrsrsrs*

Amei. Já que vou ficar aqui... só me resta aproveitar. Não to pagando nada mesmo! hahaha... Abandonei o blog essa última semana, justamente pq era a última semana! Dps do resumo da "Bíblia" (como dia a Dé) sobre meu fds em NY, saí quase todos as tardes e cheguei cansada demais pra escrever sobre o que tinha feito. Mas basicamente fui ao shopping num dia de neve + chuva (não é uma boa combinação). Praticamente esquiamos com o carro de tanto que patinava! rs* Dia seguinte fiquei em casa... neve, frio, aquela coisa toda! Fui na CVS (loja-tem-de-tudo) e fiquei me entretendo por horas sozinha! Na quinta fui junto com o Raphael à caça das famosas SpaceBags e às duas últimas atrações turísticas: HARVARD e MIT!!! Fomos para a Target dps disso (e fiquei feliz de não ter ido antes, qdo tinha dinheiro, pra lá... MINHA NOSSA QUE LOJA EH AQUELA!!!). Enfim! Cheguei maior tarde de novo! Sexta foi dia de arrumar as malas... o que levou basicamente o dia todo. Fizeram jantar pra mim, com direito a arroz à brasileira (ou seja, com gosto), frango e salada! Ganhei um brownie todo enfeitado e colorido!! =] Sábado foi dia de dizer tchau pra Cindy (mto triste!!! e as duas choraram! rs*) e as meninas! Ela me deu uma Bíblia em inglês!!! =] Aí o pastor Nivaldo foi me buscar e fui pra casa dele. Ajudei na preparação da festinha do Thomas (filho da Camila), fui com a Camila refazer minhas malas, dps joguei Scotland Yard com a Bruna, a Fernanda e a Lúcia! rs* Dormi lá e fui hoje de manhã na igreja com a Bruna. A M E E E E I I I!!!! Ainda mais pq o cara do louvor era praticamente o John Mayer!!! QUE TUDO! Aí fui pro aeroporto dps disso... voo cancelado... mudança de estado... eu indo pro caminho errado pro hotel errado... eu voltando para o aeroporto e quase pegando o caminho errado de novo... atéééé que eu finalmente cheguei no micro-ônibus que traz a gente pro hotel. UFA!

Agora estou super aproveitando a cama super macia!!! rs* Chego só dia 25/01 SE (assim espero) der tudo certo e nada for cancelado! =]

4 semanas oficialmente!!!

28 days in USA.

See you next tuesday!!!



xoxo

Hélida *DiDi*

2 comentários:

Unknown disse...

Que delicia! Conhecer outro estado, hospedagem em hotel chique na faixa... E ainda completar 4 semanas.... To mt feliz por vc! So acho que o Cesar ira amaldicoar a Delta Airlines pro resto da vida huahuahuahua...Que hs vc chega na terca?
Olha, faz bem vc de ficar um dia a mais aqui... SP esta um caos. Ontem choveu umas 4hs sem parar e mt...todas as ruas alagaram, todos os metros alagados, zona leste ficou um caos...
Eu nao presenciei essa zona no ano passado pq eu estava ai, portanto, eu nao tinha a minima nocao do que era isso td... Socorro!hann

*DiDi* disse...

auhauhauha... imaginei que o César sofreria mais do que eu com meu voo cancelado! rsrsrsrsrs* Na verdade eu não consegui sair do aeroporto pra conhecer lugar nenhum. Então tá sendo meio (pra n ser pessimista e dizer completamente) monótono...
Chego (ASSIM ESPEROOOO) às 8h30 mais ou menos em SP. Saio daqui hoje às 19h e pouco.
Vamos torcer pra dar tudo certo, pq esse xbox tah pesando na minha mala!!!!
Bjks