quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

R.I.P. Dear Camera!!! =(

Siiimmm... minha câmera morreu. Nas minhas mãos... do nada, virou tiro uma foto, viro pro outro lado e ela simplesmente não tira mais foto! =(

Então isso pretty much me tirou todo o bom humor que eu possuia no dia de hoje... =/ Passei o resto do dia arrumando um jeito de ir até a loja trocar a câmera... e AGORA (21h16 aqui, 00h15 Brasil) consegui resolver com o pastor Nivaldo (pq a câmera tá no nome dele, por causa do endereço), alma bondosa e paciênte com minha pessoa. Ele me pega no Dunkin Donuts da Main Street de Melrose... (grande suspiro...)

Estou bem chateadinha e bem cansada tb! Não dormi tanto nos últimos dias, e acordava as vezes no meio da noite achando que eu estava atrasada.

Resumidamente, minhas aulas não-mto-motivantes foram até legais... MAS espero que melhore mais. Dps foi o almoço, que foi legal pq todo mundo conseguiu sentar junto, e é sempre legal! Mtos sotaques... um português que escapa no meio da conversa, ou um espanhol... enfim! rs*

Dps da aula da tarde fui conhecer o campus. As quadras de beisebol e Futebol Americano. É realmente mto grande esse campus... e estava tudo muito lindo! O que quer dizer que eu castiguei minhas mãos no frio tirando foto de tudo o que consegui, até ela morrer... Pra quem me conhece (e nem precisa ser tão bem assim) faz uma ideia de QUAAAANTO isso me chateou. MAS, o que deu pra tirar já está no facebook. Enjoy it! <=)

Acho que vou tomar um banho de banheira hoje... todos (TODOS) os banheiros daqui tem banheira. Daquelas brancas bem de filmes mesmo... isso faz os filmes ficarem não tão mais especiais! hahahah... Pq eu achei q não era pra todo mundo, sabe?! rs* (hahahhaha)... AHHH!!! E os vasos sanitários da facul são EXATAMENTE iguais aqueles de filme, qdo aparece alguém bêbado debruçado / abraçado com o vaso! rsrsrsrs* Dei risada a primeira vez q vi! rs*

Enfim... that's all... sorry pela deprê!

Bjks



Hélida *DiDi*


Um comentário:

Carol Souza disse...

Ah...deve ter garantia... E nos EUA diferente daqui, o cliente sempre tem razão. Então, pelo que sei, eles não costumam dificultar mto a troca/conserto.
Ouvir inglês /espanhol em diversos sotaques é no mínimo divertido.rs* O meu inglês e espanhol, tinham um som completamente diferente dos nativos. Então, é bom aprender sotaque tb. às vezes ngm se entendia.rs*
Demorou o banho de banheira!
bejim!
Fica triste não!