sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Ano Novo que começou antes da hora!

Último dia do ano, que pra mim começou assim que passei do portãozinho detector de metais do aeroporto de Guarulhos! Não fiz nada de tããããão extravagante assim, até pq só o fato de ESTAR aqui pra mim já é extravagante demais! rs* Mas de qq forma FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!
Hoje fui para o Mall... Desviei da fila gigante do Dunkin Donuts (!!!!) logo na entrada do shopping, passei por uma lanchonete MTO legal estilo anos 50, pensando que ESSA É A VERDADEIRA lanchonete estilo americana (dããã) que todas imitam! rs* Quase entrei, mas tinha outros objetivos... Fui diretamente em direção à Macy's, mas ao lado havia uma loja de Cds e Dvds e acabei entrando nessa primeiro! Comprei 3 cds: August Rush, que não achava em lugar nenhum, o The Circle do Bon Jovi, que está mto caro no Brasil e um especial da The Little Mermaid (criança feliz), com 2 cds!!! =] Aí achei minha tão esperada edição de colecionador de todas as temporadas de Dawson's Creek (não faz careta, Carol!!!), e minha compra estava completa! Com uma sacola BEM pesada, entro na Macy's.

Roupas LINDAS com preços mto bons... alguns com preços como os do Brasil... Mas como essa era apenas minha primeira visita à loja, não fui olhar roupa. Cheguei na parte de maquiagens e perfumes... Os
perfumes tem o preço bom por aqui, mas ainda não quero comprar... Então fui pra maquiagens. Conversando com a vendedora e dizendo que não sei o nome de nada em inglês, ela me pergunta de onde eu sou, falo que do Brasil e ela diz em português: "Ah então vamos falar em português logo, que fica tudo mais fácil!!!". Uma vendedora mto simpática de Londrina! Me mostrou uma maquiagem a la MAC, mas mais barata. Acabei comprando basicamente tudo! As cores de batom, lip gloss, blush e sombra REALMENTE são as cores que aparentam ser... não aquelas q qdo vc passa fica quase transparente e vc tem q usar o dobro. rs* Resultado: mtos dólares a menos de novo! Mas mto mais feliz, com promessa de ficar mto bonita com a maquiagem! rsrsrsrs*

Fui almoçar com o pastor Nivaldo e o Rafael na Cheesecake Factory. A espera é longa, mas acabamos ficando numa mesa mto agradável, sendo atendidos por uma mulher mto mto simpática que falou mto rápido
e eu só entendi o contexto... Mas fiz cara de entendida, hehehe! Tomei pela primeira vez Piña Colada (DELÍCIA!) e pedimos os Appertizers... O meu foi a sopa do dia, que era com frutos do mar, batata num caldo cremoso. Uma delícia e juro que tentei aguentar até o final, mas a pimenta não permitiu. Aí pedi um prato bem americano: Bang-Bang Chicken and Shrimp - que tinha côco, amendoim, vegetais e arroz. De novo, fui vencida pela pimenta... Aí troquei de prato com o pastor Nivaldo e comi uma metade de lanche mto gostoso pepper-free... rs* MAS MEU! Tudo é mto grande e eu fiquei MTO MTO MTO cheia antes de terminar de comer... LOGO: eu não comi o tão famoso cheesecake que fui lá para experimentar! ¬¬
MAS peguei um pedaço do Cheesecake Original to go, com uma generosa quantidade de chantili ao lado! rs*
É gostoso!! Mas acho q ainda não é o mesmo da Rachel e do Chandler... o deles era meio farinhento... e esse é beeeem cremoso! Uma delícia, de qq forma! Mas quero experimentar aqueeeele!!! rs* (Freeeeak) E voltamos para casa, pois desde de manhã a Lúcia estava nos preparativos para a Ceia de Ano Novo. Fui para o quarto guardar as coisas, mas me joguei na cama e acabei dormindo por 2 horas! rs*

Então, queridos... é só por hoje! Mais coisas estão para acontecer, mas aí só escrevo amanhã. Espero que todos tenham uma ótima virada de ano, cuidado com as promessas (Tô orgulhosa Fabi!!! A promessa de 2010 realmente funcionou! rs*), e que Deus os abençoe mto!!!

AH! E vê se deixa comentário dps de ler... pq nunca sei quem leu, SE leu, etc... agora acho q já pode deixar recado sem ter a conta do google... mas enfim! Não custa um esforcinho... rs*

AMO VCS!

xoxo

7 comentários:

Anônimo disse...

vc ya mto chic moça!! espero q naum gaste todos seus dolares antes de comprar meu presente!! rsrs

*DiDi* disse...

hahahaha... vou te falar, viu???? Tá mto pidão! Vou cobrar minha bolsa incansávelmente se te levar presente! =) bjks

Unknown disse...

Aaaaahhhhh...nem fale, ganhei meu ano...promessa cumpridissima !!! Nunca senti uma sensação de realização tão grande...e olha que vc sabe das minhas dificuldades...kkkkkkk.
Agora tô aqui pensando no que prometer para 2011...hehehe.
Um Feliz Ano Novo e aproveite muuuuuuuito, mas muuuuuuuuuito mesmo.
Saudades....Bjks...=)

Priscila disse...

Cada dia uma nova descoberta... Apimentada mas tudo bem!!! rsrs
Feliz Ano Novo!

*DiDi* disse...

uahuahuahuaha... Apimentada foi ótima! rs* Pois eh, estou tentando ampliar meus horizontes! rs*
E Fabi! Acho q esse ano vc pode complementar sua promessa já cumprida de 2010... Pensa direitinho e dps me fala o que decidiu! rs*
FELIZ ANO NOVOOOOO!!! Aqui são 2h da manhã... pra vcs 5h!!! rs*
BJKs

Unknown disse...

Didi, eu fui na Cheescake Factory tb e pedi um lanche gigante e maravilhoso que tive que dividir com uma amiga brasileira de tão grande que era...achei que estava no paraíso até chegar em casa e passar muito, mas muito mal! Ai tive que tomar aqueles antacids tablets...chewble... mt americano isso!
Mas nao comi o cheescake e nem fui na Ben&Jerrys...juro que morro de vontade do sorvete de lá!!!

USA é td de bom!

Bjusss

Unknown disse...

Mas pra experimentar o Cheesecake da Rachel e Chandler vc tem que andar com a colher do Joey no bolso!!! Aposto que vc não estava "equipada" com ela!! haha