quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

College Dream

Hoje o campus abriu!!! AAAIII que coisa mais linda!!! As quadras PERFEITAS... bolas perfeitas! Vi que o pessoal já preparou uns 5 cartazes de boas vindas para os alunos (que chegarão assim que eu for embora ¬¬)... e tem uma sala especial para "Arts and Crafts"!!! Uma super mega academia, a livraria/lojinha/papelaria/qq coisa que vc acha que pode comprar que tem no 2ª andar. AH! E aqui o "térreo" é o primeiro andar... eu quase fui pega 2 vezes nessa... quando falam "second floor". rs* Como eu já queria, comprei o moleton da facul... queria uma mochila e achei uma lá e comprei aqueles cordões que seguram cartão de ID tb. Tomei c(h)afé com leite por U$1,65 (rs*), o que ajudou a me manter bem acordada nas aulas! A primeira aula foi um pouco mais animada, já que ainda estamos sem livro e a professora resolveu nos entreter com um quiz na internet sobre filmes! rs* A segunda aula, que é a tarde, foi mais legal tb! Mas me irritei um pouco com o VÍCIO que alguns aqui tem com celular... ou melhor (como me corrigiram mais tarde) "blackberry" ¬¬. Tipo, o professor pareceu se incomodar um pouco, mas não ao ponto de mandar todo mundo guardar... e considerando que eles eram metade da sala, só ficou eu e mais outros 2 caras realmente prestando atenção! rs* Fala sério...

A neve cada vez mais transparente e escorregadia. A previsão de neve de ontem valeu de absolutamente nada. Esse fds dizem que vai nevar, MAS... acho q vou ir esquiar com minha família daqui!!! CHIIIIQUEEEEE!!! hehehehehe...

Fomos para o supermercado, eu, Sté, CJ e Natalia. Elas 2 com as compras da casa e eu e a Sté com compras especiais para jantar com comidinha brasileira, 2 caixas de cereais, suco e os pouquííííííssimos legumes que eu consegui juntar pra TENTAR fazer uma sopa de legumes... NÃO TEM CHUCHU!!! NÃO TEM ABOBRINHA!!! NÃO TEM MANDIOQUIIIINHAAAAAAAAAA!!! Socorro!!! Enfim... aí chegamos e EU fui fazer o jantar!!! Que orgulhinho! Fiz strogonoff e arroz. Tinha salada e batata palha de acompanhamento! HMMMMMMM... As americanas ficavam toda hora "HHmmmmm this smells really good!!!" ou só "Hmmm smells goooooooooooood!"... a Cindy (mãe) logo qdo chegou disse "Oh my God! Smells so good here!!!" - YEY!!! =] Tudo saiu mto bem, nada de arroz unidos venceremos (estou ficando boa nisso!), e a Sté teve que ficar um momento de olhos fechados aproveitando cada mastigada (3 meses sem comer arroz... eu não sobreviveria). Todas gostaram e eu fiquei muito feliz!!! =] E tb MTO cheia... rs*
Eu, a Cindy e a Sté ficamos conversando bastante tempo dps do jantar! Adoro isso!!! =] Aprender com nativos é muito muito bom! Aí subi para meu quartinho aconchegante com barulhos estranhos do aquecedor e cá estou! =]

Agora papai e mamãe com conta no google e internet funcionando podem "me" visitar sempre aqui!!! =]

Hoje não vou escrever tanto, pq preciso dormir... eu olhei no espelho achando que tinha borrado o lápis que passei de manhã, mas era minha olheira mesmo! rs* credo!!! hahahahhahaa...

Uma ótima noite para todos por aí! Aqui está frio e eu tô amaaaando!!! rs*

♥♥♥Um parabéns especial♥♥♥

Bjks

Hélida *DiDi*

PS: Vídeo dos som CREEEEEPY do aquecedor do meu quarto!

4 comentários:

Débora Islas disse...

Eu adorei a sua ideia para fazer este blog. É tão empolgante ler os detalhes que vc conta. Obrigada por responder! Sobre o aquecedor, eu não achei nada legal, na verdade eu teria bastante medo de passar a noite ouvindo isso! Hahaha...Ah, e vê se tira uma foto com a sua "família" pra postar aqui! Qdo vc voltar sairemos para tirar fotos por aqui! E também tenho uma "novidade" sobre viagem!Depois te conto.
Bjos ^^

*DiDi* disse...

YEY!!! Adoro novidades!!! hahahahhaa... Blz! Eu deixo vc brincar com minha câmera tb!! rs*
Obrigadinha por passar sempre aqui! É legal escrever e saber q vcs estão lendo!
Bjks

Carol SOuza disse...

Faz um arroz om feijão, bife e batata frita e elas te amarão pra sempre. Confia.

*DiDi* disse...

A ideia inicial era feijão e tudo o que vc falou. Mas panela aqui é bem escasso! Então tem q ser coisas no mínimo fáceis de fazer. To prometendo uma sopa de fubá, bolo de fubá com goiabada (se eu achar goiabada aqui) e talvez uma sopa de legumes.
Mas já vi q tudo que eu fizer usando o simples-básico-que-todo-brasileiro-sabe-fazer: cebola, alho e óleo, elas vão gostar, pq é um tempero que eles nunca usam! rs*