domingo, 2 de janeiro de 2011

"Journey" to Andover

Momento Glee: Qdo entramos no carro pra vir pra Andover, começou "Don't Stop Believin'" na rádio! haahaha... mto bom! O pastor Nivaldo e a Lúcia que me trouxeram! =]

CHEGUEEEEIII!! Finalmente conheci minha "family"! Aqui é assim... minha host é minha mother, as filhas dela são minhas "sisters"... rs* Elas são MTO legais!!! Tem uma brasileira aqui tb! O nome dela é Stéfani. A mãe é a Cindy, as filhas (q eu conheci) são CJ (a mais velha) e Natalia (a mais nova). Me receberam MTO bem e fiquei muito feliz pela calorosa recepção! Elas são evangélicas tb. Todas!!! Coisas de Deus... amo mto! =]

Falando do meu dia...

Hoje eu fiquei beeeeeeeeeeeeeeem mais pobre e o dobro mais feliz! rs* De novo fomos às compras, mas onde elas realmente devem ser feitas - em Outlets. É um lugar que reúne trocentas Outlets das melhores marcas, e são lojas enormes! Eu entrei em apenas 5. Comprei em 4... rsrsrs* E me senti MTO Paty (o que me lembra que a filha da Gláucia nasceu!!! YEY!!! Parabééééns!!!). Meu roteiro foi:

- GAP: Comprei vários moletons, blusinhas, um sweater, pijama, tops e duas sacolas daquelas dobráveis que ficam na bolsa pra vc n ter q pegar sacolinhas das lojas...
- QUICKSILVER: Essa eu entrei meio de olho fechado pra não querer comprar tudo. Comprei uma bolsa e uma blusa linda, as duas da Roxy. Sabe quanto as duas juntas??? 40 dólares. ¬¬ ... vou começar a vir aqui só pra comprar e vender no Brasil. Mta raiva dessa diferença de preço!!! Anyway...
- TIMBERLAND: Essa foi só pra encontrar com a Camila, o Gilson e as crianças, mas vou te contar q tem coisas maravilhosas para homens!
- TOMMY: Que eu achava a marca mais freeeeeeeeeesca existente! Aquela bolsa BÁSICA que todo mundo tem com o nome da loja escrito imeeeenso... MAS agora eu sou fã! Foi a loja com mais e maiores descontos que encontrei. De 30% a 60% off em cima do desconto da etiqueta... É outro paraíso! Chegava nas blusinhas básicas e pegava quase uma de cada cor! Foi lá que comprei meu tão esperado casaco gigaaante, aqueles q vão quase até o pé. Comprei várias blusinas, um moletom perfeito, mais outras coisitas... saí de lá com 3 sacolas MTO cheias e mto pesadas. AH! E mais uma bolsinha mto fofa! Aliás, sai "rápido" da loja se não teria comprado mais uma bolsa... Descobri um vício meu! =/
- ADIDAS: Impressionantemente não achei um tênis preto que eu taaaaanto quero. Tinha uns mto legais por 50 dólares, que super valia a pena... mas não quis gastar mais. Só comprei um conjuntinho, pq no Brasil é um ABSURDO de caro, meia e um relógio mto fofo tb.

Bom 6 sacolas cheias depois, fomos almoçar numa lanchonete chamada Friendly's. Comi uma sopinha de entrada e uma salada. JURO! TUDO AQUI É UM ABSURDO DE GRANDE!!! Eu já não sou tão fã de hamburguer, vejo esses daqui e me deixa cheia só de pensar em comer tudo aquilo, MAIS a batata, MAIS o refri de refil grátis!!! Mas a salada tb é enorme, mas pelo menos é salada! E é mto gostosa mesmo!

Aí voltamos e acabei não indo pra igreja para poder arrumar minha pequena gigante mala. Claro que não coube tudo! rs* Sapatos ficaram de fora da mala, necessaire, mas as roupas eu fiz caber! hehehe...

Aí vim pra cá! Demorei pra escrever hoje, pq fiquei de papo com a Stéfani! Mas já tirei umas fotinhos pra mostrar pra todos! =]


Me in the kitchen

Amanhã tenho q acordar bem cedo e todo mundo aqui é bem pontual! Ainda bem que sobre pressão eu consigo fazer as coisas rápidas e no horário! hehehehe...

PS: A neve tah quase toda derretida... =( rs* E o sol virou "luz de geladeira" de novo... só tá aqui pra iluminar mesmo! (amei essa do pastor! hahahahaha)
Bjks pra todos!
Hélida *DiDi*


3 comentários:

cakermit disse...

Cacildes!!

rs*
imagino a mala q vc trará. MEDO.

Anônimo disse...

Nice website!
I like your pictures. you are funny and cute.
Hope you're havin a good tiiimmmeee!
-lu

Anônimo disse...

Helidão .. mais uma vez me divirto com seus coments .. consigo ouvir sua voz dizendo tudo que escreve com empolgação e tudo mais hehe!!
Continue aproveitando.
PS.: Viciei no seu blog então escreva todo dia, pq virou minha tarefa básica antes de dormir hehe!!
Bjussss .. keep walking ...
Alan