quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"It's not shopping if you don't buy more than 10 things"

Aiaiai... (smile on my face!)... Mtos dólares mais pobre, mas muito mais feliz!!! hahahaha... Dps de uma maratona de fotos de manhã (onde quase congelei meus dedos só de segurar minha câmera! sério!), fui em outra maratona bem feminina!!! Uma mega loja de Arts & Crafts que, (tempo pra recuperar minha revolta), tem TUDO o que não tem no Brasil. Tudo de casamento, cada coisa mais linda!!! Pra cake design, scrapbooking e mil outras coisas... C L A R O que comprei e gastei vários por lá mesmo! Mãe, seus pincéis prometidos estão comigo já! rs* Espero que goste! Para minha irmã, um kit charmoséééérrimo que se vc não gostar (o que eu duvido) vai ficar tudo pra mim, com muito gosto! E pra minha afilhada linda, algo bem pra fazer bagunça, pq EU vou ajudar a usar o presentinho! =] Dps de passar mto mal nessa loja, querendo TUDO, fomos pra outra loja de 1 dólar. E detalhe... ainda tem desconto! rs*

Comprei a famosa bengalinha branca e vermelha, um doce bem comum do Natal que eu nunca tinha comido (e adorei!) por 50 cents. Coisinhas pro meu irmão... bem simplesinho, pq ainda n achei naaaada assim tão tão! DPS disso outro Mall... aí, minhas queridas... Victoria's Secret! (pausa para me acalmar! rs*) Sabe o Duty Free??? Zuaaado! Lá na loja são 7 (S E T E) produtos entre cremes, perfumes, manteigas, e aquelas aguinhas cheirosas (nunca lembro o nome!) por U$35. Fora os 75% de desconto em outros produtos MEGA cheirosos... que claro eu já comprei. Ah sim... a partir do dia 04/01 a loja entra em liquidação... o que entra os cremes e afins... SISTEEEERRR... seu presentinho está safe with me!!! Espero que goste! Esse é de casamento! =) Então, só vou ficar mais pobre dps do dia 04/01. Certeza que vou comprar os 7... acho q mais q isso vão achar q vou revender! rs* ENFIM! Foco... Aí entrei na loja da Apple. ... ... ... ... ... ... Choque ao me deparar logo com o Mac Book Air. Fiz uma matemática rápida tentando desesperadamente me convencer que DÁ SIM PRA COMPRAR UM!!! Mas NÃO!!! Eu tenho q praticar um mantra... EU NÃO PRECISO DE UM MAC! EU NÃO PRECISO DE UM MAC! (tears stream down my face...) rs* Aí fui pegar o que fui buscar... meu Ipod Nano... Aí fiquei num empasse... por 50 dólares a mais eu levaria o touch... Mas fiquei me imaginando indo trabalhar, naquela lotação zuada, tentando trocar de música num Ipod Touch - hmmm... Não. O Nano seria bem mais discreto, e ele É LINDO! Aí chamamos a vendedora, que veio feliz nos dizer que a loja estava fechada (olho rapidamente para a porta escancarada e mtas pessoas entrando e saindo por ela) e só abriria amanhã às 10h. Eu e a Lúcia repetimos, só pra ter certeza que a loja estava "fechada", e ela sorriu e respondeu que sim! Pois já passava das 21H!!!!!!!! NOOOVEEE!!! Viva os norte-americanos! ¬¬ ... Nem queria... rs* Tenho mais um tempo pra pensar em qual eu realmente vou querer... sugestões? Nano de 16gb ou touch de 8gb??? (to mto chique!!! huahuahuahauhuahuaha)
BOM... AH! Nike Shocks (q não é lá aquelas coisas por aqui) é simplesmente 400 reais a menos!tsc...tsc... Agora eu aceito comprar um!

Starbucks de hoje: CHECK! =]

Experiência com nativos hoje #1: Policial vindo em casa pra falar que o vizinho de baixo reclamou do barulho (?????) e eu sozinha pra explicar que não tinha ngm... hehehhehehehe!!! Quase pedi pra tirar uma foto com ele! uahauhuahuahuahuaha - PS: Vizinhos são vizinhos, mesmo em diferentes hemisférios! GET A LIFE!!!!!!!!!!!!!

Experiência com nativos hoje #2: Fazer compras num supermercado... Ouvi os anjos cantando, a câmera dando zoom no meu rosto e tudo ficando desfocado e só o corredor de cereais nítido, com uma luz brilhante atrás das caixas na minha frente!!! "Ooooooohhhhhhhhhhhhhhhhh" (em vozes)... Demoraria mais de 1 mês pra provar de todos os sabores... AAAAAAaaaaiaiaiai... Dps foi no corredor mais GORDO!!! Mil e um salgadinhos que somariam 3 pacotes dos nossos "grandes" do Brasil. Sabe quanto??? 5 dólares. CINCO DÓLARES!!!! Pringles??? PRa que 2 sabores só??? Eu vi pelo menos uns 4 diferentes que nunca tinha visto. Aí eu apreciando a vista, chega um americano e diz: "Tough choice, hãn?" - "Oh yeah!". hahahhaa....

Reninha... tem tanta coisa azul marinho por aqui!!! Vc estaria perdida! rs* Cada vez que vejo um, lembro de vc! hahahahaha...

MEUUU!!! Sorry guys, mas eu tenho q comentar! As americanas NÃO SABEM O MEIO TERMO entre calcinha gigante e com o famoso fiozinho. rsrsrsrsrsrsrs* Ou é TUDO ou é NADA. Quando eu digo TUDO, é realmente TUDO! Tipo cobrindo até a coxa... QUE HORROR!!! Não era pra ser sexy? Bonito? Ou qq coisa assim??? Pelo amor... Thank God I'm brazilian!!! =}

E eu achando que a galocha aqui seria mais barata... Q nada! A mais barata é o mesmo preço das do Brasil. Algumas BEEEM mais caras... já pensou em pagar 300 reais em uma??? É.

Bom... dia de fotos e compras... bem satisfatório! Pra quem me conhece sabe que I'm in heaven! rs*

PS: Ngm entra no msn quando eu to on line... vou te falar, viu??? rs*

Beijo para todos... pra quem não viu, as fotos já estão no facebook! =]

See you later, aligator!

xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

A melhor cara de "Feliz" que eu já vi...hehehe...Bjks*

*DiDi* disse...

=] tks!!! I am!!!

Priscila disse...

Mas que FELICIDADE... Ai sim, aproveite tudo, tudo mesmo mesmo! "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." Bjs !

Carol! disse...

HOJE no mercado, André comentou que você devia estar passando mal com a variedade de cereais que tem por aí. E a gente aqui, feliz, pq no "nosso mercado", apareceram mais dois tipos de cereal. poor.
POxa! Já foi às compras de Victoria Secret's e nem avisou os irmão!?!? Vai de novo?
beijo

*DiDi* disse...

Super vou!!! A loja entra em promoção amanhã!!! YEY!!! rs* Quer alguma coisa???