quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

The Bostonians


Estou apaixonada!!! rs* Boston é linda... linda linda linda!!! Passeamos por lá hoje a noite! Como uma boa paulistana, fui conhecer um dos shoppings chiquetosos daqui. Vários indianos, chineses, japoneses e outros brasileiros. Comemos num restaurante mto legal chamado Californa Pizza Kitchen, onde comi uma salada maravilhosa (SIM! EU COMI SALADA NUM LUGAR QUE VENDE PIZZA!!!). Foi uma das saladas mais gostosas que comi até hoje!!! Com molho barbecue!!! hmmmm... Vi já a loja da Victoria's Secrets!!! MAS estava fechada (nada a temer! Amanhã vou lá de novo! rs*) e uma Cheesecake Factory!!! Finalmente vou saber o que levou a Rachel e o Chandler comer com garfo no chão!!! hehehe... Vi uma papelaria que meeeeeuuuu... queria tudo! Queria receber em dólar pra não ficar com tanta dó de gastar 30 reais em coisinhas lindas e pqninas... Ou ser rica, tb serve.
Ah! Antes disso tudo, fui numa loja grandona em outro mall e comprei 2 calças jeans lindas e mto baratas, e vem cinto junto com cada uma! Mais um moletom, um casaco fofo e 3 blusinhas basiquinhas por menos de 10 dólares cada (I'M IN HEAVEN!!!). Aí na saída fiquei q nem criança pisando na neve... segue foto!


Amanhã novo roteiro... mais fotos... e Starbucks de novo!!! Hoje não deu, mas de amanhã não escapa!

Acho q to até com vontade de comer Donnuts, de tanto Dunkin Donnets que eu vi!!! Sério... a galera é um vício absurdo!!! E coca-cola... a febre é no Brasil! Aqui é Pepsi e umas outras coisas q não tive coragem de experimentar ainda... rs* E (por enquanto) estou sobrevivendo a pimenta constante... mas acho q é pq estou comendo comida caseira, feita pela Lúcia! Aí é uma delícia e só fica um pouquinho ardidinho... Não quero nem ver o que será de mim na próxima semana! Aliás, estou amando ser mimada! hehehehe...

Enfim!!! Daqui a pouco irei para debaixo do edredom MAIS GOSTOSO E ACONCHEGANTE que já dormi!!!! ... ok, estou tentando não sentir vontade de morar aqui! rsrssrsrsrs*

Beijos para todos!!!

Hélida *DiDi*

3 comentários:

cakermit disse...

Ai meoooo Deooosss, que chiqueeee!! Sou phyna benhê!!!!
Acho que vc está com a adrenalina a mil, pq sem neve, eu já quase morri congelada qdo chegou a 0 grau! Me diz o que vc está tomando que eu quero tb na minha próxima viagem!
Vamos ver o que vc faz com essa belezinha de câmera...um amigo tem, e realmente, ela faz fotos simples ficarem LINDAS.
Mto feliz por vc!! curta mto, e volte com história e mil dicas!! Se não voltar aki: FELIZ ANO-NOVO!!!
cuide-se.

Unknown disse...

Ebaaaaaa...fico feliz por vc estar bem e adorando a viagem !!!
Não sinta vontade de morar aí, pelo menos pelos próximos 05 anos...se vc for, vai faltar uma madrinha no meu casamento...hauahuahuah.
FELIZ ANO NOVO !!!
Bjks*

*DiDi* disse...

5 ANOS FABI??? Amei essa decisão, hein?!?!?! rs* Pode deixar... eu não perco seu casório por NADA desse MUNDO!!!!